quarta-feira, 13 de junho de 2007

Cara de um, focinho de outro

Eles só pensam naquilo! É uma mistura de prazer com poder (à moda antiga, como naqueles letreiros das antigas pharmácias).

Primeiro foi Lula, que não se fez de rogado e revelou na visita do presidente Bush ao Brasil que "estamos andando com muita solidez para encontramos o chamado Ponto G, para fazermos alguma coisa.”

Depreende-se da revelação lulista, com um certo esforço, que Brasil e EUA estariam buscando ativamente o máximo de satisfação mútua, ou seja, a realização para ambos de seus interesses do ponto de vista comercial e geopolítico.

Agora foi Marta Suplicy, que é sexóloga e está ministra, quem apelou, à imagem e semelhança de Lula, ao orientar os turistas que enfrentam filas nos aeroportos: "Relaxa e goza". (assista)

Marta ainda comparou o sofrimento nas filas dos aeroportos às dores do parto. "Isso é igual a parto. Depois esquece tudo."

Ponto G? Relaxa e goza? Parto? Isso é uma violência contra o bom senso e a inteligência do cidadão brasileiro. Um estupro! (Mas, como diria aquele famoso aliado de Lula e Marta, "estupra, mas não mata!" - ou não Marta, numa variação eleitoral)

Esses aqui estão nos matando: de vergonha! Mais uma frase para os anais do governo Lula (anais no sentido de registro dos principais acontecimentos do ano, por favor). A "antologia" da política brasileira está completa, formada por todas as antas petistas.