quinta-feira, 28 de junho de 2007

Zulaiê conversa com Freire sobre filiação ao PPS

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, a advogada criminalista e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Zulaiê Cobra Ribeiro, e o promotor de justiça José Carlos Blat participaram hoje à tarde do programa "Gente que Fala", na rádio Trianon de São Paulo, apresentado por Liliane Ventura e dirigido por Fausto Camunha.

Entre os temas em pauta, debateram a crise da política nacional, a situação de Renan Calheiros no Senado e a violência em São Paulo (onde um menino de 7 anos viu os pais serem assassinados dentro do carro, em um assalto no Morumbi) e no Rio de Janeiro (19 pessoas foram mortas pela polícia no Complexo do Alemão, conjunto de favelas dominadas por traficantes).

Outro assunto em destaque foi o anunciado "namoro" entre Zulaiê e o PPS. Questionada por ouvintes do programa, a ex-deputada tucana confirmou que está a um passo de se filiar ao partido. "Hoje estou aqui para celebrar o noivado", afirmou Zulaiê, bem humorada, ao lado de Roberto Freire. "Em breve vamos anunciar o casamento."

Freire ressaltou que Zulaiê Cobra será uma aquisição significativa para o PPS e, a exemplo da juíza Denise Frossard, no Rio de Janeiro, qualifica o debate político, reforça a atuação do partido na oposição ao governo Lula e amplia o espaço das mulheres na disputa pela prefeitura de duas importantes capitais do país.

Leia aqui mais informações sobre Zulaiê Cobra Ribeiro.