O que? Ver ladrão na Câmara? Como assim?
Pelo menos é o que diz o site oficial da Câmara Municipal de São Paulo. Está lá: quer ver um ladrão bem sucedido em ação, vá ao parlamento paulistano. É o destaque desta semana.
Uai! Assim também já é demais! Não faz muito tempo que vereadores paulistanos foram presos (inclusive uns estão de volta à política), mas diz que a polícia já soube e está correndo atrás dos bandidos.
Melhor reler a informação.
Vejamos: "Ladrão de Diamantes" na Câmara... Ops, filme de ação é destaque na programação deste domingo e será exibido a partir das 11h30.
Ahhhhhhhhhhh, bom! É cinema.
Mas que título sugestivo, hein, para um cineminha em pleno Legislativo paulistano!
"Ladrão de Diamantes" (EUA, 2004) é um filme de ação, dirigido por Brett Ratner, que traz, entre outros, os atores Pierce Brosnan, Woody Harrelson, Salma Hayek e Don Cheadle no elenco.
No filme, o criminoso Max Burdett (Pierce Brosnan) decide curtir sua aposentadoria em uma ilha paradisíaca, depois de um roubo muito bem-sucedido. Seu plano é deixar o mundo do crime e aproveitar a vida ao lado de sua namorada Lola (Salma Hayek).
O propósito de Max é ameaçado, no entanto, pelo agente do FBI, Santley P. Lloyd (Woody Harrelson). O policial persegue o criminoso há muito tempo e parte para a mesma ilha, onde tem início um jogo entre os dois. O filme tem duração de 100 minutos.
Dizem que é uma programação de lazer e de cultura especialmente destinada à terceira idade. Além de cinema tem dança de salão, leitura e jogos de dominó, dama e baralho.
Xadrez não tem na Câmara? Por que? Os vereadores não gostam?