domingo, 24 de junho de 2007

Reality Show de gosto duvidoso

Tem gente que reclama do péssimo nível da programação da TV. Tá certo. Ninguém aguenta mais assistir programinha água-com-açúcar. Bom mesmo é acompanhar a política nacional.

Hoje ficamos sabendo que a jornalista Mônica Veloso "amou demais" o senador Renan Calheiros. "Amei, amei muito. Ele é um homem extremamente inteligente".

Por outro lado, descobrimos que "homem é mesmo muito besta!", segundo a esposa Verônica Calheiros.

Janete Clair e Dias Gomes não teriam feito melhor.

Mais três frases de Mônica Veloso:

* "Essa história não é nenhuma novidade. Jantávamos em restaurantes, íamos a lançamentos de livros, a eventos no próprio Senado. Até porque inicialmente ele me disse que estava separado."

* "A solidariedade que eu recebi veio dos meus amigos, da minha família, que sabem a minha história de vida, sabem que eu não sou uma alpinista social. Eu não precisava em hipótese nenhuma me envolver em um relacionamento para me beneficiar."

* "Até agora ninguém me ligou (com proposta para posar nua). Para eu poder fazer um comentário precisaria ser uma coisa oficial, mostrando como seria feito. Sem isso não dá nem para fazer conjectura."


Outras três frases de Verônica Calheiros:

* "Renan foi a maior vítima nisso tudo. Ele e a criança. Ele, claro, também tem culpa, porque todo ser humano é falho. Mas todos sabem que existe um assédio em cima dos representantes do poder. Fiquei surpresa por ele ter caído..."

* “Durmo com meu marido toda noite! Isso foi uma coisa rápida, no período em eu estava viajando, me preparando para ajudar na campanha política do meu filho (Renan Calheiros Filho, eleito em 2004 prefeito da cidade de Murici, em Alagoas).”

* “Ele não é promíscuo, apenas errou, contou tudo a quem devia ter contado e se desculpou. Eu escolhi perdoar, mas antes disse a ele: ‘Se você estiver apaixonado por ela, eu seguro a barra, meu filho’. A princípio, sou contra separações. Mas não vou segurar um vaso todo colado porque uma hora as peças se soltam."