
Se não bastasse a representante de Minas Gerais, Natália Guimarães, vencer o concurso, exibido ontem à noite ao vivo do Rio de Janeiro pela Rede Bandeirantes, o governador mineiro ainda foi citado como exemplo de homem público pela candidata do seu Estado.
No evento patrocinado pelo Governo do Rio, o governador Sérgio Cabral teve que amargar a derrota da miss fluminense (não ficou nem entre as 10 mais belas) e o elogio rasgado ao "colega" mineiro.
Também o presidente Lula não deve ter ficado muito satisfeito com as críticas das misses à miséria, aos governantes e à falta de programas sociais no país. Uma das candidatas chegou a dizer que "faz falta um Juscelino Kubitschek, que dedicou sua vida ao povo brasileiro".
Ah, sim! Falta mencionar as "medidas" que deram destaque a Minas Gerais, além daquelas administrativas adotadas pelo governador Aécio: 1,75m de altura, 90cm de busto, 60cm de cintura e 93cm de quadril.
A Miss Brasil Natália Guimarães, 22 anos, é modelo com carreira internacional. Estudante de Arquitetura, foi a primeira brasileira a vencer o concurso "Top Model of the World", concorrendo com 63 candidatas do mundo todo.
Em segundo e terceiro lugares ficaram respectivamente as misses do Rio Grande do Sul, Carolina Nery, e do Paraná, Vivian Noronha. Veja abaixo o trio campeão das morenas.
