quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Falando Francamente" na rádio Trianon

Durante uma hora e meia, ontem à noite, no estúdio da rádio Trianon, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, participou do programa "Falando Francamente".

Freire respondeu às perguntas dos ouvintes, ao lado do apresentador David Neto e do presidente municipal do PPS, Carlos Fernandes (ambos na foto), do jornalista João Franzin, da Agência Sindical, e do advogado e ex-deputado constituinte Samir Achôa, criador do programa há 32 anos, que participou por telefone.

Bastante elogiado pelos apresentadores e ouvintes, Roberto Freire falou da sua trajetória política como ex-candidato a presidente da República em 1989, deputado estadual, deputado federal (eleito para cinco mandatos) e senador durante oito anos; explicou porque o PPS faz oposição ao Governo Lula; e comentou os principais assuntos em pauta da política e da economia nacional.

Hoje, o presidente nacional do PPS participa ao vivo do "Jornal Gente", da rádio Bandeirantes, por volta das 8h40 da manhã, e grava à tarde o programa "Opinião Nacional" , exibido a partir da 0h40 pela TV Cultura.