quinta-feira, 22 de março de 2007

A íntegra do debate pré-Conferência

O site pps-sampa.org.br traz a íntegra da apresentação e os principais debates ocorridos na primeira reunião preparatória da Conferência da Esquerda Democrática "Caio Prado Jr.", realizada em São Paulo.

Veja a fala inicial dos deputados David Zaia e Arnaldo Jardim, uma ampla explanação de Roberto Freire e as contribuições para o debate de Urbano Patto, Alberto Aggio, Emerson Kapaz, Marco Antonio Coelho, José Claudio Barriguelli e Marco Vinício Petreluzzi.

Visite o site e clique no link "Senta a Pua!", para acompanhar o fórum de debates.

O site pps-sampa.org.br traz ainda um raio-x completo do partido em São Paulo, com indicadores da sua atuação política, notícias para filiados e simpatizantes, divulgação da agenda de eventos, relação de todos os seus dirigentes e representantes eleitos, balanço da atuação do diretório, arquivo de documentos partidários, link direto para o site nacional do PPS e um espaço interativo.

É um passo decisivo para tornar mais ágil, moderno e eficaz todo o processo de comunicação do partido, tanto para o seu público interno (militantes, dirigentes, candidatos, parlamentares) quanto para a sociedade.