quarta-feira, 28 de março de 2007

A "mão boba" do príncipe

Dizem por aí que uma das preocupações do Governo é combater o turismo sexual. Pode até ser, mas vai ficar bem mais fácil quando os próprios brasileiros (e brasileiras) derem uma "mãozinha". (ops!)

A foto da "mão boba" do príncipe William, 24 anos, filho do príncipe Charles com a princesa Diana, está correndo o mundo. A "vítima", a brasileira Ana Laíse Ferreira, 18, que estuda em Bournemouth (sudoeste da Inglaterra), tratou de vender o flagrante armado em uma boate para o tablóide sensacionalista "The Sun".

"Estava um pouco bêbada, mas senti algo roçando meu seio", disse a brasileira ao "Sun". "Achei que não podia ser o futuro rei, mas agora que vi a foto, não me admira o sorriso dele."

No Orkut, Laíse Bombom, a mais nova garota-propaganda do Brasil, escreveu sobre o episódio: "Hoje vendi a foto para o jornal "The Sun", o mais famoso daqui. Sem noçãoooo. Moh grana", diz uma das mensagens, de anteontem.

Sob o título "O Príncipe e a Gata", o tablóide inglês estampou uma foto de corpo inteiro de Ana Laíse com a legenda "A estonteante do samba: Ana era só sorrisos ontem". Ao lado, em destaque, uma frase dela sobre o episódio: "Ele tem grandes mãos másculas e certamente sabe o que fazer com elas". No coments.