terça-feira, 23 de outubro de 2007

Reunião do PPS será transmitida ao vivo na Internet

O Diretório Nacional do PPS se reúne nesta sexta e sábado, dias 26 e 27 de outubro, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo portal do partido, para definir a estratégia que será adotada pela legenda para a retomada dos mandatos de vereadores, prefeitos, governadores, deputados e senadores que deixaram a legenda para ingressar em outro partido.

No encontro será aprovada uma resolução que determinará em quais casos o partido poderá requisitar as vagas e qual será o procedimento a ser adotado para recuperá-las.

O documento terá como base a definição do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que após considerar que os mandatos proporcionais pertecem aos partidos, estendeu, na última terça-feira (16), a decisão aos eleitos para cargos majoritários.

No sábado, 27, os membros do diretório ainda vão discutir as propostas tiradas do Encontro Nacional Sindical e da Conferência Caio Prado Jr., debaterão a realização do Encontro Nacional das Mulheres do PPS e analisarão o andamento do Projeto "Pé na Estrada". A reunião será no San Marco Hotel, em Brasília.

É a segunda vez que o PPS transmitirá ao vivo, pela Internet, as suas reuniões.