domingo, 26 de junho de 2011

PPS reitera proposta de pacto com grupo de Marina

Com a saída anunciada de Marina Silva do PV, o PPS reitera o compromisso público assumido com o grupo da presidenciável de lhe garantir legenda para as eleições de 2012 e buscar consolidar uma terceira via para 2014.

Esse pacto é proposto exatamente no momento em que, assim como os chamados "marineiros", o PPS também busca a formatação de uma nova organização política, mais aberta, transparente, democrática, renovada, sensível aos anseios da sociedade e que supere o atual modelo ultrapassado de política-partidária.

Repetimos o nosso entendimento: ir contra o que propõe Marina Silva hoje é fechar os olhos para uma parcela bastante significativa da população, que deu nas urnas o seu recado de descontentamento contra a mesmice da política e tem o desejo sincero de transformar a sociedade.

Nesse sentido o PPS se reúne nesta semana com o ex-presidente do PV paulista, Maurício Brusadin, para avançar na construção deste pacto e reafirma o interesse de dialogar com outras lideranças identificadas com a campanha presidencial de Marina Silva, como Alfredo Sirkis, Fabio Feldmann, Guilherme Leal, João Paulo Capobianco, Ricardo Young, Fernando Gabeira, Eduardo Jorge, Aspásia Camargo, entre outros.

Reveja aqui a proposta do pacto entre o PPS e os chamados "marineiros" para 2012 e 2014.

Leia também:

Marina pede para sair do PV


Como fazer política após a falência dos partidos?