segunda-feira, 13 de junho de 2011

Criada comissão para elaborar documentos do PPS

O Diretório Nacional do PPS aprovou por unanimidade, durante reunião neste sábado (11/6), em Brasília, a criação de uma comissão de sistematização para elaborar o texto-base para o XVII Congresso Nacional do PPS, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, em São Paulo.

A comissão formada pelo presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), e pelos dirigentes Givaldo Siqueira (RJ), Anivaldo Miranda (AL), Caetano Araujo (DF), Alberto Aggio (SP), Maurício Huertas (SP) e Luzia Ferreira (MG) tem até o dia 5 de agosto, dez dias antes do início do processo congressual, para formatar o texto inicial (que receberá contribuição posterior dos congressos municipais, estaduais e núcleos temáticos).

Até o início de agosto, a Comissão receberá contribuições de todo o partido e de especialistas em diversas áreas. Os temas são livres. Também será criado no Portal do PPS um espaço para o debate e publicação das contribuições recebidas.

Acompanhe abaixo alguns dos documentos já apresentados, que devem orientar a elaboração do documento congressual do PPS.

“Unir a Esquerda Democrática Para Mudar o País"

REDE 23 - Renovação Democrática (de Esquerda)

O PPS e os novos desafios do Brasil

Sobre o PPS, seu percurso e posicionamento