quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Juventude do PPS/SP terá jornal próprio

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria de São Paulo, Chiquinho Pereira, e o presidente da JPS (Juventude Popular Socialista)de São Paulo, Eduardo Mennucci, estiveram reunidos para tratar de assuntos deste órgão de cooperação do partido e retomada do "trabalho de base".

“Precisamos utilizar os meios de comunicação para chegar ao jovem e o Jornal da Juventude é um sonho se tornando realidade", diz Eduardo Mennucci. "Ter o Chiquinho como parceiro é uma grande vitória para a JPS."

O Jornal da Juventude contará com a tiragem inicial de 5.000 exemplares. “Nós como partido não podemos esquecer o trabalho de base, principalmente a base sindical, acredito que a JPS tem um amplo campo a preencher com as novas ações a serem desenvolvidas”, afirma Chiquinho Pereira.

O próximo desafio da JPS é o desenvolvimento de um site com recurso de cadastramento on-line de filiados.

“O nosso trabalho é diário , também estive reunido em São Bernardo do Campo com o deputado estadual Alex Manente, que é membro da JPS e exemplo para qualquer jovem, e tem como bandeira a defesa das políticas públicas de juventude", comenta Menucci. "Ele se colocou a disposição para ajudar a JPS no que for preciso; este tipo de comportamento é o diferencial da juventude do PPS."