sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Juventude do PPS/SP protesta contra fisiologismo

A Juventude do PPS/SP fez no início da tarde de hoje uma manifestação contra o toma-lá-dá-cá do governo Lula, envolvendo no momento as indicações de peemedebistas para a diretoria da Petrobras (uma chantagem para garantir a prorrogação da CPMF).

Veja abaixo texto do panfleto que foi distribuído na frente da Bolsa de Valores:

QUEREM SE APODERAR DO NOSSO PATRIMÔNIO

QUEREM TOMAR DE ASSALTO A PETROBRAS


Se não bastassem todos os escândalos do governo Lula - mensalão, correios, sanguessugas, dossiê dos aloprados, apagão aéreo, caso Renan etc. - a sociedade agora assiste indignada a esbórnia em que o presidente da República do PT transformou o preenchimento de cargos em estatais, empresas públicas e até ministérios.

O que seria aceitável em um governo de coalizão sério e com critérios, dividindo entre os partidos aliados a responsabilidade de administrar o país, tornou-se uma vergonhosa distribuição do butim a apaniguados, um modus operandi de fazer inveja à Cosa Nostra.

É um crime contra o país, cometido pelo PT e por outros partidos da base de sustentação.

Acorda Brasil! O patrimônio de todos os brasileiros está sendo enxovalhado com a nomeação de desqualificados, seja no preparo técnico, seja na formação moral.

A cidadania tem que reagir contra essa ação mafiosa que se apoderou do governo federal.

Agora é a Petrobras que corre enorme risco em sua gestão. Há pouco tempo vimos o Banco do Brasil ser envolvido indevidamente na lama lulo-petista por conta de dirigentes políticos irresponsáveis que se envolveram com mensalão, valerioduto e outros esquemas criminosos.

O PPS convoca os acionistas da Petrobras e todo o povo brasileiro para impedir a ação impune destes assaltantes dos cofres públicos.

XÔ corruptos e fisiológicos!