terça-feira, 18 de setembro de 2007

JPS/SP realiza Congresso Estadual e elege direção

A JPS (Juventude Popular Socialista) de São Paulo realizou neste domingo o seu Congresso Estadual e passará a ser presidida por Eduardo Mennucci, neto do presidente do CPP (Centro do Professorado Paulista) e 1º suplente de deputado estadual do PPS, professor Palmiro Mennucci.

Entre as metas estabelecidas para este segundo semestre estão a criação do jornal e do site da JPS. “Acredito que estes pequenos passos a serem dados ainda neste ano trarão para a JPS um grande resultado”, diz Eduardo Mennucci. "Já tivemos um grande avanço para a formação de um grupo unificado, que tem pela frente um desafio extremamente árduo."

No Congresso foram lançadas três pré-candidaturas da JPS ao pleito de 2008: Ricardo Maritan por São Paulo, Armando Bueno por Arujá e Felipe Ayub pela cidade de Piraju.

Segundo o novo coordenador eleitoral de São Paulo da JPS Nacional, Peterson Ruan, a meta é ter o máximo de candidatos da Juventude para as eleições de 2008, já prevendo também as eleições de 2010, iniciando com o encontro regional promovido pela JPS juntamente com o coordenador da macro-região de Campinas, Marcio Zulian, que será realizado em outubro.

Nova composição da JPS/SP:

Presidente: Eduardo Mennucci, Vice-Presidente: Igor Húngaro, 1° Vice-Presidente: Felipe Ayub, 2° Vice-Presidente: Juliana Bertoglia, Secretário-Geral: Daniel do Amaral, Tesoureiro: Ivor Carvalho, Secretária de Organização: Andréia Camilo, Secretário de Meio Ambiente: José Valverde, Secretário de Formação Política: Ricardo Maritan, Secretário de Comunicação: Douglas Oliveira, Secretário de Direitos Humanos: Peterson Ruan e Suplentes: Luis Fernando Sant’anna, Leandro Costa Matias, Marcio Zulian, Armando Bueno, João Jorge, Valdomiro Borges, Cecília Zanquini Cabral, Willie Machado, Weberton Andrade, Henrique Santos Guimarães, Wellington Matias de Oliveira, Leonardo Rodrigues e Maíra Teixeira. Presidente do Conselho de Ética: Fernando Rubineli e Presidente do Conselho Fiscal: Luciano Rios.