sábado, 7 de julho de 2007

PPS paulista reúne militância e pré-candidatos

Foi um sucesso a reunião do PPS de São Paulo realizada neste sábado (7/7), na Assembléia Legislativa, com a presença de centenas de militantes, dirigentes e pré-candidatos do partido na capital e no interior, em pleno fim-de-semana prolongado, antecipando o feriadão de segunda-feira, 9 de julho.

Participaram do evento, entre outras personalidades, prefeitos e vereadores, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire; o coordenador eleitoral do partido, Paulo Elisiário; os presidentes do partido no Estado (deputado David Zaia) e na Capital (Carlos Fernandes); o deputado federal e vice-líder do PPS na Câmara dos Deputados, Arnaldo Jardim; o deputado estadual Alex Manente; e a ex-deputada Zulaiê Cobra Ribeiro.

O Diretório Estadual do PPS/SP debateu a situação política do país; conheceu o Projeto "Pé na Estrada", uma ação do partido para centrar esforços, nas eleições municipais de 2008, em cidades com mais de 100 mil eleitores; e elegeu os 30 delegados paulistas para a Conferência Caio Prado Júnior, evento que o PPS promove para debater os rumos da esquerda democrática e um projeto transformador para o Brasil.

O ex-goleiro e ídolo corinthiano Ronaldo Soares Giovanelli, pré-candidato a vereador na cidade de São Paulo, foi uma atração à parte. Cercado por fãs, distribuiu autógrafos e relembrou os títulos conquistados com a camisa número 1 do Corinthians, que vestiu e honrou por 11 anos (602 jogos). Leia mais.