sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Direção do PPS prestigia filiação de Ricardo Young

O ato de filiação do "marineiro" Ricardo Young e o anúncio da sua pré-candidatura a vereador de São Paulo, na chapa com Soninha Francine potencial candidata à Prefeitura em 2012, reuniu toda a direção do PPS na tarde desta sexta-feira (30/9), na Sala Tiradentes da Câmara Municipal paulistana, e foi transmitido ao vivo pela internet (reveja aqui).

Compareceram, entre outros, os presidentes do PPS nacional, deputado federal Roberto Freire; estadual, o secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia; e municipal, o subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes; os vereadores Professor Claudio Fonseca e Dr. Milton Ferreira; o líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Alex Manente; o secretário-geral do PPS paulistano, Nelson Teixeira; o secretário de Comunicação, Maurício Huertas; e a ex-vereadora Soninha Francine.

“Sinto-me muito feliz que tenhamos chegado até aqui e acredito que a nossa candidatura só tem sentido se ela puder significar algumas coisas: fazer da Câmara Municipal o espaço vital para o exercício da política; fazer da vereança o exercício da verdadeira política, da nova política; e fazer que essa Casa seja orgulho dos paulistanos”, afirma Ricardo Young.

Também estiveram presentes ao ato o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Dedé Menezes (PPS), o secretário do Meio Ambiente de São Caetano, Osvaldo Ceoldo (PV); o ex-presidente do PV de São Paulo, Mauricio Brusadin; e o ex-deputado federal Marcos Vinícius de Campos, ambos do Movimento pela Nova Política.

Representando o deputado federal Arnaldo Jardim, vice-líder do PPS na Câmara dos Deputados, que estava em evento no Rio de Janeiro discutindo o marco regulatório da mineração, compareceu o advogado José Valverde.

Da Secretaria de Emprego também prestigiaram o ato o secretário-adjunto, Sargento Barreto; o coordenador do Selo da Diversidade, Ari Friedenbach; e o chefe de gabinete Ulrich Hoffmann, ex-presidente da SPTrans e ex-adjunto estadual da Habitação.

Leia também:

Pacto com marineiros terá Ricardo Young vereador

Roberto Freire: Sinal Verde para São Paulo