terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acompanhe o calendário de atividades do PPS/SP

Sob o lema "Um Sinal Verde para São Paulo" e em apoio ao "Programa Cidades Sustentáveis", o PPS paulistano promove quatro encontros regionais, desde o dia 3 de setembro (região norte) e prosseguindo em 17 de setembro (oeste e centro expandido), 24 de setembro (sul) e 1º de outubro (leste).

O próximo encontro, portanto, será no sábado, dia 17 de setembro, a partir das 10h da manhã, reunindo os diretórios zonais da região Oeste e Centro Expandido. Local: Colégio Flamingo - Av. Francisco Matarazzo, 913 - Barra Funda.

São discutidos em cada encontro os assuntos pertinentes àquela região, sempre sob o olhar do desenvolvimento sustentável, com a participação da população local, de representantes da sociedade civil e de entidades organizadas.

Nestes encontros também são eleitos os diretórios zonais do PPS e debatidos os grandes temas preparatórios para o Congresso Municipal (22 de outubro), para o Congresso Estadual (6 de novembro) e para o Congresso Nacional do PPS (9, 10 e 11 de dezembro, em São Bernardo do Campo).

CALENDÁRIO DE CONGRESSOS ZONAIS

03 de setembro - às 10h - Zonais da Região Norte - Local: Auditório do Shopping Santana, Av. Voluntários da Pátria, 2.182 - Próximo do Metrô Santana.

17 de setembro - às 10h - Zonais das Regiões Oeste e Centro Expandido - Local: Colégio Flamingo - Av. Francisco Matarazzo, 913 - Barra Funda.

24 de setembro - às 10h - Zonais da Região Sul - Local: Auditório Paulo Kobaiashi, da Assembléia Legislativa de São Paulo.

1º de outubro - às 10h - Zonais da Região Leste - Local: a definir.

22 de outubro - CONGRESSO MUNICIPAL DO PPS. Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 10h.


Leia também:

Cidades Sustentáveis: o compromisso do PPS/SP

São Paulo precisa de um "Sinal Verde"

Nossa São Paulo e marineiros nos eventos do PPS


Carta aberta do PPS aos "marineiros"