O jornalista Jorge Kajuru, que deve ser candidato a vereador em 2012 pelo PPS, formalizou hoje a sua filiação partidária, abonada pela também jornalista e potencial candidata à Prefeitura de São Paulo Soninha Francine e pelo presidente do PPS paulistano, o subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes.
Hoje estréia no canal Esporte Interativo, às 23h, o programa "Kajuru Pergunta", com a presença do ex-craque e atual deputado federal Romário (PSB-RJ).
“Sou amigo da Soninha. O que ela quiser, o que ela mandar, eu faço. Se ela pedir pra eu ser candidato a vereador, eu serei”, disse Kajuru.
O jornalista era filiado ao PSOL, mas desligou-se do partido por acreditar que sua outra amiga, Heloísa Helena, está sendo ‘deixada de lado’ pelo partido.
“O PSOL está virando o PT. São muitas facções brigando internamente. O PPS é mais unido”, conta. O título de eleitor de Kajuru ainda é de Goiânia, mas o jornalista deve transferí-lo até o fim desta semana para São Paulo, onde passa a residir e trabalhar.
Participaram do almoço que marcou a apresentação do novo programa e a filiação de Kajuru ao PPS, entre outros, os ex-goleiros Emerson Leão e Ronaldo Giovanelli, o cantor Nasi Valadão (Ira!), a atriz Nicole Puzzi, o ex-capitão são-paulino Dario Pereyra e o filho do ex-jogador Sócrates, o advogado Gustavo Oliveira.