sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ciclo de encontros termina sábado em São Miguel

Encerrando o primeiro ciclo de encontros regionais do PPS paulistano, será realizada neste sábado (1º de outubro), a partir das 10h da manhã, a reunião dos Diretórios Zonais do PPS da Zona Leste, no auditório da Associação Comercial de São Paulo - Distrital São Miguel - Av. Marechal Tito, 1.042.

Sob o lema "Um Sinal Verde para São Paulo", teve início a construção de um programa de governo para a cidade, aberto à participação dos moradores de todos os bairros de São Paulo, que será encampado pela já anunciada candidatura de Soninha Francine à Prefeitura em 2012.

Também está sendo apresentada aos militantes do PPS, pré-candidatos a vereador e à comunidade a “Plataforma Cidades Sustentáveis”, pelo especialista George Winnik, representante da Rede Nossa São Paulo.

O ideal desta iniciativa da Rede Nossa São Paulo, da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, e do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é construir cidades mais inclusivas, prósperas, criativas, educadoras, saudáveis e democráticas, que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos cidadãos e que permitam a participação da sociedade em todos os aspectos relativos à vida pública.

Além deste encontro do PPS da Zona Leste (1º de outubro), já foram realizados eventos idênticos e eleitos os diretórios zonais do PPS nas regiões Sul (24 de setembro), Norte (3 de setembro), Oeste e Centro Expandido (17 de setembro). Veja aqui os detalhes.