quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kajuru se filia ao PPS e deve surpreender em 2012

O polêmico e combativo jornalista Jorge Kajuru é o mais novo filiado do PPS paulistano e poderá ser a grande novidade entre os candidatos a vereador nas eleições de 2012.

Jorge Kajuru Reis da Costa Nasser tem 50 anos de idade e 35 de carreira como repórter esportivo, radialista e apresentador de televisão. Nasceu em Cajuru, no interior de São Paulo, em 20 de janeiro de 1961. Trabalha atualmente no canal Esporte Interativo.

Kajuru é conhecido por suas declarações polêmicas e contundentes, coleciona processos por causa de suas críticas e denúncias, mas é respeitado pela extrema sinceridade e por ser bom caráter.

Com uma legião de fãs, Kajuru é um "adorável encrenqueiro", como definiu o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini no SBT. "O raciocínio é rápido. Ele fala compulsivamente. Não consegue parar. Suas tiradas são ótimas, mas centenas de vezes acabam em sérios problemas para ele. Criou dentro dele próprio um personagem que jamais passa despercebido. Engraçado, espirituoso e também uma metralhadora de causar problemas. Um homem capaz de falar de tudo e de todos. Inclusive dele próprio."

Diabético, Kajuru realizou em 2009 uma cirurgia para redução do estômago e perdeu quase 60 quilos.

Cita entre os melhores amigos o ex-jogador Sócrates e os também jornalistas Juca Kfouri e José Luiz Datena. Veja aqui mais detalhes sobre a atuação profissional de Kajuru.