A crise provocada no PT pelas declarações da ex-prefeita Marta Suplicy afeta diretamente a gestão paulistana de Fernando Haddad, que já vinha mal das pernas e agora precisa definitivamente começar a se mexer para tentar a reeleição em 2016 (Deus, livrai-nos dessa malddad!).
O que faz, então, o prefeito-gênio para reagir? Começa a dialogar com a população e melhora o seu governo? Não!!!! Ele simplesmente aumenta o loteamento da administração, manipula as metas do mandato e multiplica os factóides (e dá-lhe tinta!) para virar notícia.
Se não bastassem as ciclovias espalhadas pela cidade sem nenhum critério nem planejamento (a não ser o do marketing) e o Pato Donald que Haddad grafitou num dia desses para melhorar a própria imagem (que está pior que o desenho ridículo que fez), ele segue como principal incentivador da indústria de tintas, merecedor dos apelidos de "Prefeito Lukscolor" ou "Prefeito Suvinil", reforçados agora com os grafites patrocinados pela Prefeitura na 23 de Maio.
E dá-lhe factóides! Basta ler as notícias do dia nos jornais para ter uma amostra:
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