segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Editorial da Folha confirma alerta do Blog do PPS

No dia seguinte ao aniversário de 461 anos da fundação da cidade, após toda a artificialidade daquele clima de festa oficial da Prefeitura, com dinheiro público e roteiro chapa-branca, é que voltamos à realidade e percebemos que temos muito pouco a comemorar.

O prefeito Haddad, que anunciou seu retorno como professor na USP, foi à missa pedir chuva de presente. Deu aula de demagogia. Também assinou o artigo babaca de um ghost-writer qualquer, expondo o mundo surreal criado pelo marketing petista, que só existe nas propagandas mentirosas da TV.

O editorial "Deslizamento na Saúde", da Folha de S. Paulo desta segunda-feira, 26 de janeiro, confirma ainda o alerta publicado na sexta-feira em dois posts do Blog do PPS. "Deslizar para o futuro" é a senha de Haddad para dizer que não vai cumprir as promessas do mandato. É um neologismo covarde que tem o mesmo significado de "vou empurrar com a barriga" ou "estou tentando fazer o povo de otário".

Relembre:

Haddad promete de tudo, sempre ao gosto do freguês; mas entrega fica para 2017, quando prefeito será outro!

Nós amamos São Paulo, apesar de Haddad e do PT... Mas vamos "deslizar a festa" para 2017, quando não teremos mais o desprazer de conviver com um prefeito inoperante à frente da cidade. Até lá, vamos seguir denunciando a incompetência e a irresponsabilidade da gestão "ruinddad"! #foraPT