terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ônibus mais caro é fruto de uma administração barata

O Ano Novo está começando hoje, de fato, para o cidadão paulistano: com o peso no bolso pós-reajuste da tarifa de ônibus e do aumento do IPTU.

Isso para citar apenas o que é (ir)responsabilidade direta do prefeito Fernando Haddad, sem falar nos outros tantos reajustes que são fruto da crise mal administrada há 12 anos pelo governo federal.

O fato é que o PT é prejudicial ao povo. Ao contrário do que o marketing daquele partido tenta nos fazer crer, ao produzir imagens cinematográficas de uma cidade e de um país que não existem no mundo real, e de martelar na cabeça do eleitor que o PT "governa para os pobres", na verdade pobre de quem acredita nessa ladainha...

Geralmente as pessoas defendem o indefensável por ingenuidade ou má fé. No caso das administrações do PT, os ingênuos já foram extintos faz tempo. Restaram apenas os oportunistas.

Repare em qualquer um que defenda o governo petista e confira o currículo do sujeito: trata-se invariavelmente de alguém filiado ao partido, ou empregado pelo partido, ou consultor da administração do partido, ou beneficiário de um desses "esquemas" financiados pelo partido... Ah! O partido! (PT: quem te viu, quem te vê!)

Chega a ser até engraçado: quem defende as ciclovias do Haddad? Um "consultor" da Prefeitura. Quem defende o programa anti-crack do Haddad? Outro "consultor" da Prefeitura... Ora, ora. Cadê o povo?

Leia um pouco mais sobre cada um destes assuntos:

Ônibus a R$ 3,50: a canalhice de fim-de-ano do Haddad

Câmara faz "contrabando" de projetos e aprova pacote de maldades