quinta-feira, 15 de maio de 2014

Padre Julio compartilha crítica do Blog do PPS: ´cercadinho´ de Haddad é uma vergonha!

Petistas se mordam: o Padre Julio Lancellotti, referência no atendimento à população de rua e excluídos em geral, compartilhou uma crítica duríssima do Blog do PPS ao PT. 

Leia: Haddad faz "cercadinho" para drogados... Vergonha!

Parabéns por marcar posição, Padre Júlio! Acompanhamos a sua trajetória desde a origem da Casa Vida e o seu trabalho na Pastoral. É inacreditável o que esta Prefeitura vem fazendo, uma degradação absurda!

Idolatrado por fundadores do PT e parlamentares ligados principalmente às comunidades eclesiais de base e à defesa dos direitos humanos, o compartilhamento da opinião do PPS, ainda que o Padre Julio faça a ressalva de que é "sem levar em conta a questão partidária", caiu como uma bomba entre os petistas, que sempre se mostraram incomodados com as posições do Blog do PPS.

O problema, querida milícia PTbull, é que o Partido dos Trabalhadores está repetindo o modus operandi daquilo que a vida inteira, enquanto esteve na oposição, foi rotulado por vocês de "política higienista", de "direita", "desumana" e "elitista". E agora, vão dizer o que?

"A solução do cercadinho na cracolândia, pela Prefeitura de São Paulo, é inacreditável, simplista e atenta ao bom senso", afirma o Padre Julio, com absoluta razão. Uma tragédia!

A intervenção estúpida de Haddad na Cracolândia, que os mais críticos já apelidam de Haddadolândia, é o novo símbolo da gestão petista na cidade: é tudo uma DROGA!

Leia mais:

Haddad diz que cracolândia precisa se acostumar com "cercadinho"

Usuário rejeita "cercadinho" montado na região da cracolândia

Brasil tem visão distorcida do problema das drogas, diz especialista