Estamos apenas no 20º dia do segundo mandato de Dilma Rousseff e ela já fez tudo aquilo que prometeu que não haveria no seu governo.
Pior, o PT espetava tudo na conta do "pessimismo" da oposição.
Ontem, de uma só tacada, veio apagão e novo pacote de aumentos, para se juntar às doses diárias e homeopáticas de mentiras, maldades, irresponsabilidade e incompetência. Um horror!
E dias piores virão, afinal faltam mais 1.442 dias para aguentar o Partido dos Trabalhadores no poder... Meu Deus!!!
Propaganda enganosa do Haddad
Se não bastasse o show de mentiras no Governo Federal, a Prefeitura de São Paulo colocou no ar uma propaganda enganosa sobre a tarifa de ônibus na cidade. Além de omitir a informação principal (o aumento de R$ 3 para R$ 3,50), ainda mente sobre o Bilhete Único:
"Quanto mais você usa, menos você paga".
É mentira, prefeito Fernando Haddad! É mentira, secretário Jilmar Tatto!
Alô, Celso Russomanno, chame aí a sua Patrulha do Consumidor porque esses caras-de-pau estão enrolando o povo!!! (Que irônico, na campanha de 2012 eles não derrubaram a sua candidatura justamente com uma pegadinha sobre quem pagaria mais ou menos usando a tarifa proporcional etc. e tal? Pois veja agora...)
Proporcionalmente, pode até ser vantajoso usar mais vezes o Bilhete Único, mas o preço é o mesmo! Ou seja, o cidadão não paga menos se usar mais. Paga tanto quanto qualquer outro usuário. Então, a Prefeitura está mentindo. Simples assim. Ô ruinddad, sô!
Por que a batata do Haddad está assando?
A ruindade da gestão Haddad: 2015 promete!
Petistas à beira de um ataque de nervos...