sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Medalhista olímpico Lars Grael é novo filiado do PPS

O velejador e ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (2003-2006) Lars Grael é o mais novo filiado do partido (na foto entre os presidentes do PPS nacional Roberto Freire, estadual Davi Zaia e municipal Carlos Fernandes).

Paulistano de 43 anos, casado com Renata Pellicano Grael, tem três filhos: Trine, Nicholas e Sofia. Foi idealizador e fundador do Projeto Grael, hoje Instituto Rumo Náutico, no Rio, que daria origem ao Projeto Navegar, no âmbito federal, e ao Navega São Paulo, na administração paulista, atendendo mais de 40 mil jovens.

"Estou me filiando por absoluta afinidade ideológica e pela postura do PPS de ter o esporte entre as suas prioridades de políticas públicas", afirmou Lars Grael. "Vamos promover uma cruzada nacional para que outros esportistas possam reforçar estas propostas."

Entre os nomes mencionados por Lars Grael para integrarem um grupo de formulação de políticas públicas do esporte estão ídolos como a cestinha Magic Paula (basquete), o ex-nadador Gustavo Borges, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo, a ex-nadadora e vereadora do Rio de Janeiro Patricia Amorim e a comentarista, colunista esportiva e vereadora paulistana Soninha Francine.

Reveja aqui a entrevista exclusiva concedida por Lars Grael ao Blog do PPS/SP em junho deste ano, ressaltando as suas afinidades com o partido, e aqui o primeiro contato que promovemos entre ele e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, em maio.