sexta-feira, 11 de julho de 2008

Confira a agenda de Soninha para sexta e sábado

Acompanhe as atividades de campanha da candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, para esta sexta-feira, dia 11, e sábado, 12 de julho:

SEXTA-FEIRA, 11 DE JULHO

13h - Concede entrevista para um site da Internet sobre a campanha e as suas principais propostas para a cidade de São Paulo.

14h30 - Reunião fechada com o Grupo de Trabalho responsável pela elaboração do Plano de Governo, com apresentação dos principais tópicos e metas pelos coordenadores de cada tema (Hotel Pergamon, rua Frei Caneca, 80 - Consolação).

19h - Participa de reunião com lideranças comunitárias na União Social Jardim Santana (Av. Padre Gregório Mafra, 918 - Itaquera).

SÁBADO, 12 DE JULHO

9h30 - Participa de reunião com moradores da região da Pedreira, na zona sul da cidade, ao lado do candidato a vereador Dr. Luiz Mamede (PPS), professor da Unisa (Universidade de Santo Amaro), odontologista, médico sanitarista e especialista em saúde pública (Rua Córrego Azul , 44 - Pedreira - Santo Amaro).

13h às 18h - Reunião com a Coordenação da Campanha para conclusão das linhas gerais do Plano de Governo e preparação das pastas temáticas que servirão de referência para a candidata nos debates e para as reuniões que o PPS promoverá na área das 31 subprefeituras paulistanas, para apresentação, discussão e aprofundamento das propostas reunidas pelos coordenadores de cada tema (Sede do PPS - Rua Dona Germaine Burchard, 352 - Barra Funda).

20h30 - Participa de Sarau no Rock Bar Capão, um espaço cultural alternativo onde se apresentam artistas locais desta região da zona sul (Av. Visconde do Rio Grande, 276 - Capão Redondo).