quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bom humor: Soninha comenta fuxico de campanha

O texto é da própria Soninha: O Painel da Folha resolveu me dar o ar de sua graça. Alguém lá leu o Diário de Campanha, que deve ter uns 50 mil caracteres, e resolveu fazer esse extrato do texto (reprodução ao lado).

Eu sempre me admiro quando alguém tão afeito a ironia tem tanta dificuldade para compreender um mínimo de senso de humor. Dizer que eu fiquei “tensa” porque comi um pastel e não paguei é de uma incapacidade admirável de entender que eu estava brincando (eu ganhei um pastel em um bar e escrevi algo como "será que o TRE vai entender como doação não contabilizada?").

Pensei em fazer, sobre o Painel, uma ou duas notas no estilo das que eles fazem sobre nosotros.

Ócio. Coluna da Folha de São Paulo conhecida, no meio político, como “O Fuxico”, resolveu dedicar um pouco de seu tempo e espaço ao blog da Soninha (PPS), decidida a fazê-la parecer uma adolescente fútil.

Ciúme. Pessoas próximas aos editores da coluna teriam dito a amigos comuns que eles "simpatizam com o PT”.


Não tenho o talento deles para fazer fofoca e veneno, mas até que ficou parecido, né?