quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PT tem dois anos para mostrar que Haddad é o cara!

Após a vitória da mentira e do ódio no plano federal, patrocinada pelo marketing e pela direção bolivariana do PT, agora é a vez deles se voltarem para São Paulo com a política da divisão da população, do nós x eles, do rico x pobre, do branco x preto, da elite x periferia.

O prefeito Fernando Haddad vai investir todos os e$forço$ possíveis para a militância petista, a mídia amestrada e os blogueiros amigos disseminarem com sucesso essa estratégia do preconceito.

Querem transformar o despreparo, o improviso e as ações cosméticas desastradas de Haddad na revolução da cidade pelas mãos de um prefeito visionário, um grande estadista. (Aff!)

Para quem enxerga verdadeiramente a política da cidade, sabe que isso não passa de propaganda enganosa. Uma piada. Mas, se acabou de dar certo com Dilma, por que não daria também com o outro "poste" de Lula?

O PT tem dois anos para recuperar a imagem e a popularidade de Haddad e buscar a reeleição em 2016. O modus operandi do marqueteiro João Santana e da milícia PTbull nós já conhecemos.
Veja um exemplo da tática pró-Haddad neste "texto amigo", uma peça publicitária que finge ser um depoimento espontâneo de uma cidadã. Acredite se quiser.

Então, prepare-se. Dias piores virão.

Leia também: