segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Partidos e vereadores promovem ato #TodosComAécio

Por iniciativa de partidos que apoiaram outros presidenciáveis no 1º turno e de vereadores paulistanos - como Gilberto Natalini (PV) e Laércio Benko (PHS), que foram candidatos ao Governo do Estado - é anunciado para segunda-feira, dia 20, ao meio-dia, um bandeiraço e panfletagem #TodosComAécio, na Avenida Paulista, no vão livre do Masp.

Nesta segunda-feira (13), às 15h, houve uma reunião preparatória desse movimento suprapartidário no Sindicato dos Engenheiros. ao lado da Câmara Municipal. Já confirmaram presença dirigentes, parlamentares e representantes de pelo menos dez partidos (PPS, PV, PSB, PSD, PHS, PSDB, PMDB, PTB, PRB e PROS).

São basicamente apoiadores no 1º turno dos candidatos Marina Silva, Eduardo Jorge Pastor Everaldo, e até parlamentares que não concordam com o apoio de seus partidos à candidatura de Dilma Roussef, que se somam agora à campanha de Aécio Neves neste 2º turno.

Também estão se juntando a essa atividade outros movimentos similares, como de mulheres, estudantes, sindicalistas, líderes RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade) e vereadores de outros municípios da Grande São Paulo.

Tanto o movimento suprapartidário quanto o ato do dia 20 são abertos à participação de todos os interessados. Participe! #Vamos #TodosComAécio