terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Que venha 2008: ano de eleições municipais

De acordo com a tradição popular brasileira, o ano só começa depois do Carnaval. Em 2008, então, vamos começar bem cedo. O Carnaval vai de 1 a 5 de fevereiro. Para o PPS, porém, o ano de 2008 já começou em 2007.

Foi em 2007 que, atendendo as exigências da legislação e antecipando a nossa estratégia eleitoral para 2008, trouxemos para o partido personalidades como a vereadora Soninha Francine, o medalhista olímpico e ex-secretário de Esportes de São Paulo Lars Grael, o ex-goleiro e eterno ídolo corintiano Ronaldo Giovanelli, o ex-vereador e sindicalista Cláudio Fonseca, a advogada especialista na Defesa do Consumidor, Rosana Chiavassa, o médico Fábio Kassab, o empresário Ciro Batelli, entre outras aquisições importantes para a renovação do PPS paulistano e a construção do PROJETO SP. Clique e participe!

Reveja aqui quem são as caras novas do PPS/SP, que vão nos permitir requalificar o debate sobre a cidade, resgatar princípios e ideais que parecem fora de moda na política, construir um programa de governo verdadeiramente identificado com os cidadãos paulistanos e reaproximar o PPS de movimentos populares e sociais.

Releia aqui também tudo o que já publicamos no Blog do PPS/SP sobre a pré-candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo e a sua atuação impecável na Câmara paulistana.