quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PPS convida Ricardo Young para disputar Câmara

O PPS, por meio de sua potencial candidata à Prefeitura de São Paulo Soninha Francine e seus presidentes Roberto Freire (nacional), Davi Zaia (estadual) e Carlos Fernandes (municipal), reitera publicamente o compromisso assumido na carta aberta aos "marineiros" - os apoiadores da presidenciável Marina Silva - e convida oficialmente Ricardo Young para ser candidato à Câmara Municipal de São Paulo.

O partido entende que a eventual candidatura a vereador do empresário Ricardo Young, expoente do Movimento pela Nova Política e da Plataforma Cidades Sustentáveis, será emblemática para requalificar o Legislativo paulistano.

Ele obteve mais de 4 milhões de votos como candidato ao Senado pelo PV em 2010, na chapa de Marina Silva presidente e Fabio Feldmann governador.

Veja o depoimento de Soninha Francine sobre Ricardo Young:

Na Câmara Municipal de São Paulo, 55 representantes eleitos tomam decisões importantíssimas sobre a cidade, a região metropolitana, o país e o planeta (Mesmo!!! Estão aí as mudanças climáticas para nos lembrar do impacto de 11 milhões de pessoas sobre o ambiente).

É um lugar de imensa responsabilidade no qual, infelizmente, muita gente séria, engajada, competente, idealista não quer estar.

Existem, é claro, muitas outras formas de militância por uma sociedade melhor, mas a política ainda é a mais abrangente e decisiva, e o Parlamento faz toda diferença, para o bem ou para o mal...


Que alguém da estatura do Ricardo Young se disponha a dedicar quatro anos de sua vida a um mandato parlamentar é muito alvissareiro; muito bom para a população e para a POLÍTICA de um modo geral. Que não lhe falte energia (limpa e renovável rsrsrs)