terça-feira, 25 de março de 2008

Veja a participação de Soninha no chat do Vírgula

A vereadora Soninha Fraancine participou na tarde desta segunda-feira do bate-papo do site Vírgula, da Jovem Pan. Entre os assuntos abordados pelos internautas, a pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo citou uma série de idéias e projetos para a cidade, e respondeu mais uma vez sobre a saída do PT.

"Desde que o PT e o governo Lula começaram a ter problemas mais sérios, acusações de desvios graves de conduta, eu fiz parte de um grupo, dentro do PT, que questionava esses desvios e insistia que, se era verdade que ´todo mundo faz´ coisas assim (Caixa 2, negociação de votos em troca de ´favores´), a gente não podia achar normal fazer também", comentou Soninha.

"Também questionava algumas escolhas políticas, que não têm a ver com corrupção mas mostram uma distância muito grande do que a gente sempre defendeu. Política de alianças, por exemplo. Vale tudo para ganhar uma eleição - até aceitar o apoio do Maluf?? Como assim?? Enfim, é até difícil enumerar a quantidade de discussões e brigas que a gente teve - até um ponto em que ficou claro, para mim, que PT não queria mais ser o que era antes..."

Veja aqui o bate-papo na íntegra.