Cerca de 200 pessoas, entre pré-candidatos e militantes do PPS paulistano, participaram nesta sexta-feira do seminário “Gestão Ambiental Compartilhada – propostas para a cidade de São Paulo”, no "plenarinho" da Câmara Municipal.
Propostas sobre Meio Ambiente e os mais diversos temas relativos à cidade de São Paulo também podem ser apresentadas e debatidas no Projeto SP, para a formulação do programa de governo da pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, e da nossa chapa de vereadores. Participe!
Encontros regionais
O Diretório Municipal do PPS/SP também prepara quatro grandes encontros partidários nas regiões norte, sul, leste e centro-oeste, a partir do sábado, 29 de março - e nos dias 5, 12 e 19 de abril.
Com a presença da vereadora Soninha Francine e dos pré-candidatos a vereador do partido, o objetivo é mobilizar a militância, realizar um amplo debate sobre a cidade e começar a formular um plano de governo para São Paulo.
A coordenação de cada reunião está sob responsabilidade dos dirigentes Vitor Adami (centro-oeste), Eduardo Villa (sul), Osvaldo Ordones (leste) e Nelson Teixeira (norte). Informações com Sarah pelos telefones 2157-8823 e 3477-2388.
Em cada encontro regional, além dos problemas específicos daquelas comunidades, levantados pela população local e pelos pré-candidatos, será debatido também um grande tema. Entre os assuntos em pauta: 1) Lixo e resíduos sólidos; 2) História do PPS e a importância da vereança para a cidadania; 3) Cultura, Esporte e Juventude; 4) Gestão Pública e o Poder Local. Datas, locais e horários serão divulgados oportunamente.
No início de maio, finalizando esse processo de pré-campanha e já preparando o partido para a convenção eleitoral de junho, será promovida uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PPS/SP, com a presença de parlamentares, presidentes de zonais e pré-candidatos.
A intenção é consolidar as propostas formuladas em cada região, fazer um balanço da pré-campanha, avaliar o quadro político e reiterar o apoio à candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, indicação que será oficializada em junho, de acordo com a legislação eleitoral.