Conheça parte da letra que levanta várias questões com o mote "quem disse" e que são a cara da Soninha, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo:
Quem foi que disse que se melhorar estragaVeja aqui em primeiríssima mão, com imagens gravadas pelo celular, um pequeno trecho da participação da vereadora do PPS.
Quem foi que disse que se mudar piora
Quem foi que disse que mulher não pode
E que você não pode mudar isso agora
Quem foi que disse que tem que ser como eles
E que só eles falam a verdade
Quem foi que disse que isso é maluquice?
Andar de bicicleta na cidade
A iniciativa é do publicitário e produtor musical Sérgio Campanelli, premiado por criações inesquecíveis como a "pizza com guaraná" e a "pipoca com guaraná" da propaganda da Antarctica, as canções dos bichinhos da Parmalat, entre outros jingles para a Kaiser, o Mc Donald´s, a Rede Globo e o mais recente "chiclete auditivo" (aquelas músicas que grudam na orelha): "Só Ipanema tem as anatômicas...".
Outra participação pra lá de especial foi a do ator Paulo Cesar Pereio, com o seu vozeirão inigualável e a sua personalidade marcante, irreverente e debochada.
Com 45 anos de carreira e quase cem filmes no currículo, ele é um dos maiores nomes do Cinema Novo e das pornochanchadas no Brasil. Assista aqui um trecho da gravação de Pereio.