quinta-feira, 13 de março de 2008

Soninha Prefeita: "Quem disse que não?"

A vereadora Soninha Francine (PPS) participou ontem à tarde, nos estúdios da produtora MCR Records, no Bixiga, da gravação de uma música que tem tudo a ver com ela e com as idéias do Projeto SP.

Conheça parte da letra que levanta várias questões com o mote "quem disse" e que são a cara da Soninha, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo:

Quem foi que disse que se melhorar estraga
Quem foi que disse que se mudar piora
Quem foi que disse que mulher não pode
E que você não pode mudar isso agora

Quem foi que disse que tem que ser como eles
E que só eles falam a verdade
Quem foi que disse que isso é maluquice?
Andar de bicicleta na cidade
Veja aqui em primeiríssima mão, com imagens gravadas pelo celular, um pequeno trecho da participação da vereadora do PPS.

A iniciativa é do publicitário e produtor musical Sérgio Campanelli, premiado por criações inesquecíveis como a "pizza com guaraná" e a "pipoca com guaraná" da propaganda da Antarctica, as canções dos bichinhos da Parmalat, entre outros jingles para a Kaiser, o Mc Donald´s, a Rede Globo e o mais recente "chiclete auditivo" (aquelas músicas que grudam na orelha): "Só Ipanema tem as anatômicas...".

Outra participação pra lá de especial foi a do ator Paulo Cesar Pereio, com o seu vozeirão inigualável e a sua personalidade marcante, irreverente e debochada.

Com 45 anos de carreira e quase cem filmes no currículo, ele é um dos maiores nomes do Cinema Novo e das pornochanchadas no Brasil. Assista aqui um trecho da gravação de Pereio.