segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quando falta assunto, a imprensa requenta matéria

Abrir o noticiário político dos últimos dias é como assistir às reprises de novelas do "Vale a pena ver de novo", da Rede Globo. Está lá: Marta pode ser candidata. Ou não. Alckmin pode ser candidato. Ou não. Kassab pode ser candidato. Ou não. Existe algo menos esclarecedor?

Ah, claro! Quércia negocia com PT, PSDB, DEM e com qualquer um que aparecer pela frente a indicação de um vice do PMDB. O PR também pode indicar o vice de Marta. Ou de Kassab. Mas como assim? O PTB pode ter candidato próprio. Ou indicar o vice do PSDB - se é que os tucanos terão um candidato. Vai entender...

O PPS também segue sem grandes novidades, mas ao menos com uma certeza: a candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo é pra valer! Quanto mais indefinidos estão os outros, melhor!

No terceiro da série de encontros regionais do PPS paulistano, foi a vez da Zona Leste receber a visita de Soninha e dos pré-candidatos a vereador. Discutiu-se "Esporte, Lazer, Juventude e Cultura" no sábado de manhã, na UNICSUL, em São Miguel, com a participação da própria vereadora, do ex-secretário estadual de Cultura João Batista de Andrade, do ex-secretário municipal de Esportes Heraldo Corrêa, e do subprefeito da Casa Verde, Marcos Gadelho.

Veja no post abaixo mais informações sobre os encontros do PPS.