sexta-feira, 11 de abril de 2008

PPS/SP faz encontro da Zona Leste neste sábado

O PPS paulistano realiza neste sábado, 12 de abril, o seu terceiro encontro regional, desta vez na Zona Leste da cidade.

Em cada encontro, além dos problemas específicos levantados pela comunidade local e pelos pré-candidatos, é debatido também um grande tema. Nesta semana: Cultura, Esporte e Juventude.

No primeiro encontro regional, da região Centro-Oeste, em 29 de março, o presidente de honra do PPS/SP, Moacir Longo, falou sobre "A História do PPS, a importância do partido político e da vereança para a cidadania".

No segundo encontro, em 5 de abril, na Zona Sul, o tema foi o problema do Lixo e a destinação dos Resídios Sólidos, com a participação de Edson Rodriguez, antigo militante do partido e vice-presidente da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais).

O último encontro será o da Zona Norte, no dia 26 de abril, com o tema Gestão Pública. O objetivo deste ciclo de eventos é mobilizar a militância, realizar um amplo debate sobre a cidade e começar a formular um plano de governo para São Paulo.

Estes temas em debate são algumas das prioridades do PPS e do programa de governo que se constrói em torno da pré-candidatura de Soninha. Propostas e opiniões sobre estes e outros assuntos relevantes para a cidade podem ser postadas no site do Projeto SP.

No início de maio, finalizando esse processo de pré-campanha e já preparando o partido para a convenção eleitoral de junho, será promovida uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PPS/SP, com a presença de parlamentares, presidentes de zonais e pré-candidatos.

A intenção é consolidar as propostas formuladas em cada região, fazer um balanço da pré-campanha, avaliar o quadro político e reiterar o apoio à candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, indicação que será oficializada em junho, de acordo com a legislação eleitoral.

Encontro de Pré-candidatos do PPS/SP (Zona Leste):

Data: Sábado, 12 de abril
Local: UNICSUL
Horário: 9h30 às 12h30
Endereço: Av. Dr. Ussiel Cirilo, 225 - São Miguel