quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PPS realiza o 1º Encontro dos Pré-candidatos

Amanhã, sexta-feira, dia 9 de novembro, a partir das 19h, acontece o 1º Encontro dos Pré-candidatos do PPS às eleições municipais de 2008, com a presença da vereadora Soninha Francine (pré-candidata à Prefeitura de São Paulo), dos deputados federais e estaduais, militantes e dirigentes do PPS.

Trata-se da primeira reunião de trabalho e apresentação de todos os novos filiados e pré-candidatos a vereador do partido na capital, a etapa inicial de uma longa e promissora caminhada até as eleições de 5 de outubro de 2008.

Ao promover este 1º Encontro, a Direção do PPS/SP reitera que está diariamente à disposição, na sede paulistana, para todos os esclarecimentos necessários, informações sobre a rotina partidária, formulação e discussão de propostas de políticas públicas para a cidade.

Temos também o nosso site oficial na Internet e o Blog do PPS/SP, que estão abertos para receber contribuições de textos, idéias, artigos, críticas e sugestões.

O próximo passo será colocar no ar uma ferramenta inovadora, aberta e interativa para receber e debater propostas para São Paulo, que nos permitirá constuir um programa de governo identificado com os cidadãos paulistanos e que marcará definitivamente este novo perfil do PPS.

Neste sentido, a pré-candidatura da vereadora Soninha Francine à Prefeitura é também uma alternativa para qualificar o debate, resgatar princípios e ideais que parecem fora de moda na política, construir um programa de governo verdadeiramente identificado com os cidadãos paulistanos e reaproximar o PPS de movimentos populares e sociais.

Esta série de atividades e realizações demanda um esforço coletivo e responsabilidade mútua. Participe!

Evento: 1º Encontro dos Pré-candidatos do PPS para 2008

Data: Sexta-feira, dia 9/11, a partir das 19h.

Local: Sindicato dos Padeiros de São Paulo (Rua Major Diogo, 126 - Bela Vista)