
Dispara contra a Saúde pública em São Paulo, mas não lembra que Kassab está na Prefeitura há apenas dois anos, com um secretário da Saúde que é do PSDB (!!!), dando continuidade à política do ex-prefeito José Serra, que muita gente considera um dos melhores ministros da Saúde que o país ja teve. Veja só que contradição!
E por aí, vai. Esse PTB de Roberto Jefferson, Fleury, Arnaldo Faria de Sá (ex-secretário de Maluf e Pitta) e dos mensaleiros, que está com Alckmin em São Paulo, está com Lula no governo federal, esteve com Marta Suplicy (contra Serra) e coligado com o PT em 2004, elegendo 7 vereadores na esteira de votos da bancada petista.
O PMDB quercista, idem. Está com Kassab em São Paulo e com Lula no plano federal. O PR de Antonio Carlos Rodrigues, Toninho Paiva, Valdemar Costa Neto & cia, idem.

O próprio Paulo Maluf, que é candidato, integra a base governista em Brasília, criou Pitta em 1996, já esteve coligado com Marta em 2004 e estará dividido em um eventual segundo turno entre a petista e Kassab. Ou seja, no final das contas é tudo farinha do mesmo saco!