quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Feliz Pós-Carnaval, São Paulo! Agora Vai (Vai!)

Já é tradição: no Brasil, o ano começa pra valer só depois do Carnaval. Portanto, Feliz Ano Novo, São Paulo! Após um belíssimo título da Vai-Vai, com um honroso vice-campeonato da Mocidade Alegre, enfim iniciamos 2008 e começamos a nos preocupar com as eleições municipais.

O samba-enredo da Vai-Vai ("Acorda Brasil: A Saída É Ter Esperança") foi baseado na peça homônima do empresário Antônio Ermírio de Moraes, que propõe a educação como saída para o desenvolvimento do país.

A Mocidade Alegre não deixou por menos. Com o enredo "Bem-Vindo a São Paulo. Sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!!!" , assistimos a uma belíssima declaração de amor à cidade.

Um dos momentos mais belos do desfile da Mocidade foi quando integrantes da bateria (da "rainha" Nani Moreira, assessora do vereador do PPS Edivaldo Estima) formaram a sigla "SP" na avenida. Uma bela lembrança subliminar do nosso Projeto SP.

Na campeã Vai-Vai também estávamos bem representados, entre outros por um pré-candidato que foi cinco vezes Rei Momo do Carnaval paulistano, oriundo da escola do Bixiga. Reveja aqui.