terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Executiva do PPS define agenda de pré-campanha

Reunida nesta segunda-feira à noite, a Comissão Executiva do Diretório Municipal do PPS/SP definiu que, entre março e abril, serão realizados quatro grande encontros partidários nas regiões norte, sul, leste e centro-oeste.

Com a presença da vereadora Soninha Francine e dos pré-candidatos a vereador do partido, o objetivo é mobilizar a militância, realizar um amplo debate sobre a cidade e começar a formular um plano de governo para a Prefeitura de São Paulo.

Paralelamente a esses encontros regionais, serão promovidas reuniões temáticas dentro do Projeto SP.

No início de maio, finalizando esse processo de pré-campanha e já preparando o partido para a convenção eleitoral de junho, será promovida uma reunião ampliada do Diretório Municipal do PPS/SP, com a presença de parlamentares, presidentes de zonais e pré-candidatos.

A intenção é consolidar as propostas formuladas em cada região, fazer um balanço da pré-campanha, avaliar o quadro político e reiterar o apoio à candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, indicação que será oficializada em junho, de acordo com a legislação eleitoral.