quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Soninha é recebida no Círculo de Trabalhadores

A vereadora Soninha Francine, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, abriu na tarde desta terça-feira a já tradicional série de entrevistas que o jornal Folha de Vila Prudente realiza com todos os candidatos majoritários em ano de eleição.

Soninha conheceu o trabalho social do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, uma das maiores e mais atuantes entidades comunitárias paulistanas, fundado há 67 anos, e concedeu entrevista exclusiva ao jornal do bairro, com uma circulação de 50 mil exemplares semanais.

O Círculo de Trabalhadores mantém o Colégio João XXIII, creches, hortas comunitárias e uma série de atividades como prestação de serviços sociais, atendimento médico e ambulatorial.

Recebida pelo presidente da entidade, Newton Zadra, e pela editora do jornal, Kátia Leite, Soninha também participou, em clima de festa, do primeiro encontro após as férias do Grupo da Terceira Idade do Círculo.

Entre os acompanhantes de Soninha nesta visita estavam o médico Fábio Kassab, primo do prefeito Gilberto Kassab e filho de Fuad Kassab, tradicional médico de família da região da Vila Prudente, e Alberto Negri, militante histórico do PCB/PPS e presidente de honra do diretório zonal da Vila Prudente.

Na sexta-feira reproduziremos a íntegra da matéria que será publicada no jornal.