segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pesquisa do Ibope destaca atuação do PPS em SP

A pesquisa de opinião pública “Viver em São Paulo”, realizada pelo Ibope para o Movimento Nossa São Paulo, que faz um diagnóstico da percepção do paulistano sobre a cidade, traz pelo menos duas informações bem positivas sobre o trabalho do PPS.

Primeiro, a limpeza da cidade lidera a lista de serviços que deixam o paulistano mais satisfeito (à frente de outros serviços essenciais, locomoção, urbanização e meio ambiente, inclusão e cidadania, atividade econômica e emprego).

A coleta de lixo domiciliar recebeu nota 7,6. A iluminação pública recebeu 6,4. Responsável por ambas, à frente da Secretaria de Serviços da Cidade de São Paulo, está o deputado federal Dimas Ramalho (PPS), auxiliado por outros membros da Executiva do partido, como Nelson Teixeira, Vitor Adami e Ricardo Maritan.

Entre as 31 subprefeituras da cidade, empatadas na primeira colocação em avaliação "ótima" e "boa" estão Casa Verde e Pirituba, com 48%. No comando da Subprefeitura da Casa Verde está o arquiteto Marcos Gadelho (PPS), auxiliado por uma equipe técnica vinculada ao partido.