domingo, 6 de setembro de 2009

Vereador Cláudio Fonseca é cotado para Esportes

O jornal Folha de Vila Prudente, um dos mais combativos e respeitados semanários regionais de São Paulo, com circulação ininterrupta há 16 anos e uma tiragem de 50 mil exemplares auditada pela gráfica OESP (do jornal O Estado de S. Paulo), lançou nesta semana o nome do vereador e líder da bancada do PPS na Câmara paulistana, Professor Cláudio Fonseca, para eventualmente assumir a Secretaria de Esportes.

Trata-se de uma sugestão do empresário e líder comunitário Newton Zadra, presidente da Folha de Vila Prudente e do Círculo de Trabalhadores Cristãos, que na foto acima aparece com a então candidata do PPS à Prefeitura Soninha Francine, durante a campanha eleitoral de 2008, para apresentar o trabalho social do Círculo, uma das maiores e mais atuantes entidades comunitárias paulistanas, fundado há 68 anos.

Leia a íntegra da nota do jornal:

E la nave vá

O todo-poderoso Andrea Matarazzo, secretário municipal de Coordenação das Subprefeituras, que no primeiro mandato de Gilberto Kassab (DEM) dava as cartas e jogava de mão, entregou seu cargo no dia 2. Um dos candidatos a ocupar sua vaga é Walter Feldman (PSDB), que já esteve à frente da Pasta no início do governo de José Serra.

Se isso acontecer, indico de moto próprio um nome para ocupar a Secretaria de Esportes e Lazer: Cláudio Fonseca (PPS). Tem o perfil, cultura e disposição necessários para continuar o brilhante de Feldman. A opinião é minha. O vereador Cláudio Fonseca não se pronunciou a respeito.

Em tempo: não estranhem se Rodrigo Garcia (DEM) assumir no lugar de Andrea Matarazzo.


*

O Círculo de Trabalhadores mantém o Colégio João XXIII, creches, hortas comunitárias e uma série de atividades como prestação de serviços sociais, atendimento médico e ambulatorial.

No vídeo abaixo, relembre como foi a apresentação ao PPS do vereador Cláudio Fonseca, em evento partidário realizado no dia 9 de novembro de 2007.