quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Soninha perde dia útil para justificar saída do PT



A vereadora Soninha Francine, candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, faltou na sessão desta quarta-feira da Câmara e perdeu o dia de campanha para comparecer a uma audiência no TRE provocada pelo PT, que requer o seu mandato na Câmara em decorrência da mudança de partido. O caso segue sem definição.

Pelo PT compareceram três vereadores: o presidente municipal do partido, José Américo, e como testemunhas João Antonio e Francisco Chagas. A foto acima mostra os carros oficiais dos vereadores, dois Vectra (placas EBC 0670 e EBV 6253), que permaneceram durante toda a tarde à frente do cartório eleitoral da 2ª Zona, no mesmo horário da sessão da Câmara Municipal.

Como já dissemos anteriormente, o PT vem fazendo um trabalho extraordinário para consolidar a candidatura da vereadora Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo pelo PPS. Ao persegui-la implacavelmente, o seu ex-partido não percebe que está simplesmente comprovando a nossa tese: quem mudou não foi a Soninha, foi o PT.

Soninha é combatida por ser independente, ter opinião e ser intransigente nas questões éticas. Tudo o que o PT já foi um dia, antes de criar mensalões, envolver-se com centrões e ressuscitar corruPTos de todos os tamanhos e espécies. Mas o PT mudou. Adaptou-se à "real política" e abandonou os antigos princípios, métodos, conceitos e valores. Soninha permanece firme. Isso irrita, incomoda e desmascara o PT.

"Estou cada vez mais aliviada de ter saído do PT, porque eu não ia mudar minhas convicções como o PT mudou as dele", afirmou Soninha.

Veja aqui mais informações sobre o embate jurídico entre Soninha e o PT pela troca de partido. Leia aqui também outra ação que Soninha responde pela mudança partidária.