quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Soninha participa de 3 eventos do Nossa São Paulo

O Movimento Nossa São Paulo anuncia mais uma plenária geral na próxima segunda-feira, 1º de setembro, às 18h, no Teatro Anchieta do Sesc Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 245).

Além de informes sobre as diversas ações em andamento, a pauta do encontro inclui a divulgação dos debates que serão realizados em setembro:

9 de setembro , 10h30 às 12h30 – Sesc Consolação: Encontro “Educação de qualidade: nosso compromisso com uma São Paulo mais humana, justa e sustentável”, com a presença dos candidatos e candidatas à Prefeitura de São Paulo

12 de setembro, sexta-feira, 19h, UNIB, campus Interlagos (Av. Interlagos, 1329): Encontro com os candidatos e candidatas à Prefeitura de São Paulo para apresentação das propostas para a região sul da cidade e respostas a perguntas referentes aos temas de: Educação, Saúde, Transporte e Meio Ambiente e Moradia.

22 de setembro, 10h30 às 13h - Teatro Anchieta – Sesc Consolação: Encontro com os candidatos e candidatas à Prefeitura de São Paulo - Dia Mundial Sem Carro.

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, já confirmou presença nos três eventos agendados.