quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O passarinho do Chávez pia para o Lula e o Rui Falcão

Dá pra levar a sério os dirigentes do PT, a sua militância PTbull amestrada e a imprensa cooPTada nos seus devaneios bolivarianos?

Meu Deus! Eles não tem senso do ridículo! Agora conclamam seus seguidores a irem às armas, literal ou simbolicamente (Nada que a milícia virtual já não o faça naturalmente, como demonstrou durante toda a campanha eleitoral de 2014).

De um lado, há um bando de idiotas que vão para as ruas pedir a volta do regime militar e o impeachment de Dilma Roussef sem um motivo concreto pertinente - o que não representa de modo algum a postura que se espera da oposição responsável, que deve se ater estritamente às instituições democráticas e aos princípios republicanos.

Porém, do outro lado há a junção de lunáticos, recalcados, fisiológicos, oportunistas, bandidos e viúvas do comunismo que planejam um grande golpe totalitário, censura, partido único e, se possível, paredão para os inimigos do governo. Leia o documento tirado pelo PT. É piada pronta.

Na verdade, seria cômico se não fosse trágico. Porque, apesar do ridículo e do nonsense, eles se levam mesmo a sério! Isso, por si só, já é um perigo. O autismo social e político é terreno fértil para o fomento de golpistas. Será que não existe nenhum filtro para a vergonha alheia?

Leia também: