O PPS paulistano encerrou neste sábado (1º de outubro) o seu primeiro ciclo de encontros regionais, debatendo os problemas de todos os distritos e bairros da cidade, iniciando a elaboração de um programa de governo a ser apresentado pela potencial candidata à Prefeitura de São Paulo em 2012, Soninha Francine, e elegendo os diretórios zonais do partido.
O encerramento na zona leste - região emblemática da grandiosidade da metrópole, com tantos problemas, carências e expectativas - reiterou o compromisso do PPS e de seus representantes com o desenvolvimento justo e sustentável.
Sob o lema "Um Sinal Verde para São Paulo", os quatro encontros regionais do PPS (Norte, Oeste/Centro Expandido, Sul, Leste) foram abertos à comunidade, que teve o primeiro contato com a “Plataforma Cidades Sustentáveis”, apresentada pelo especialista George Winnik, representante da Rede Nossa São Paulo.
O PPS foi o primeiro partido (e único, até o momento) a se comprometer formalmente com essa plataforma, tanto com a sua potencial candidata a prefeita de São Paulo quanto com a chapa de pré-candidatos a vereador em 2012.
O ideal desta iniciativa da Rede Nossa São Paulo, da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, e do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social é construir cidades mais inclusivas, prósperas, criativas, educadoras, saudáveis e democráticas, que proporcionem uma melhor qualidade de vida aos cidadãos e que permitam a participação da sociedade em todos os aspectos relativos à vida pública.
Veja aqui os detalhes dos quatro encontros regionais do PPS.
Leia também:
São Paulo precisa de um "Sinal Verde"
Soninha Prefeita tem entre 6% e 11% no Datafolha