quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gui Pádua: paraquedista na política e cabeça verde

Se você é daqueles que acha que qualquer celebridade ou personalidade envolvida com política "caiu de paraquedas", pode tirar seu cavalinho da chuva. Ops! Quer dizer, no caso do Gui Pádua... Doce ironia: Ele é paraquedista mesmo!!!

Aliás, por falar em tirar o cavalo da chuva, é bom ressaltar que o paraquedista e recordista mundial Gui Pádua, além de literalmente cair de paraquedas na pré-campanha da Soninha Francine à Prefeitura, já faz política (no melhor significado do termo) há anos, inclusive adotando cavalos que são abandonados nas ruas de São Paulo, em uma parceria com o Centro de Controle de Zoonoses.

Pois é isso: quem conhece Gui Pádua apenas da TV ou como esportista, nem imagina a sua enorme atuação social e política. Além desta iniciativa de adoção dos cavalos abandonados, ele também realiza programas-modelo de reflorestamento, de reciclagem, de proteção a animais silvestres e o "esporte na roça", para crianças.

Com cerca de 14.800 saltos de paraquedas, Gui Pádua é um homem de personalidade forte e visual marcante. Não raro de cabelo verde, acaba sendo emblemática essa declaração de apoio ao trabalho do PPS e de Soninha Francine quando o nosso lema é justamente "Um Sinal Verde Para São Paulo".

Conheça mais aqui sobre Gui Pádua, que se define como "paraquedista, agricultor, administrador de empresas, cineasta, metido a arquiteto e ecologista". E, quem sabe, futuro vereador de São Paulo.

Leia também:

São Paulo precisa de um "Sinal Verde"

Política? Argh! Cruz credo! Vá de retro! Xô políticos!