sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

@23pps debate corrupção com Orlando Silva

Siga o twitter @23pps

A internet realmente proporciona momentos impagáveis: não tem preço debater sobre corrupção com o ex-ministro do Esporte Orlando Silva Jr., defenestrado do governo após uma sucessão de denúncias contra a pasta ocupada pelo PCdoB desde a administração Lula e mantida na gestão Dilma, entregue agora ao deputado Aldo Rebelo, trocando seis por meia dúzia, sem que nenhuma medida saneadora fosse adotada.

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
Participo agora de reunião da Direção Nacional do PCdoB. Em 2012, vamos reforçar a unidade na base política do Governo Dilma.

PPS/SP @23pps
"Reforçar a unidade na base política do Governo Dilma" é piada pronta @OrlandoSilva_Jr. Unidos, sem dúvida, para blindar corruPTos do governo

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
@23pps Importante o debate político em alto nível, inclusive nas redes sociais. A política tem levado o Twitter do séc. XXI para o XVIII.

PPS/SP @23pps
Vamos debater em alto nível, como pede @OrlandoSilva_Jr Como explicar as denúncias de favorecimento ao PCdoB no Esporte? Há ONGs de fachada?

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
@23pps A explicação esta' nas farsas publicadas pela oposição midiatica. Não e' possível aceitar denuncia sem prova, isso fere a democracia.

PPS/SP @23pps
Culpa é da "oposição midiática" @OrlandoSilva_Jr? Então basta controlar a imprensa para acabar com a corrupção no governo? É isso? #MeuDeus

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
@23pps Entidade de fachada e erro de conduta, que exista, devem ser combatidos. Mas manipulação política e falta de contraditório não da'!

PPS/SP @23pps
Debate em alto nível: o que acrescenta para a cidade de São Paulo a sua candidatura em 2012 @OrlandoSilva_Jr? O que o sr. propõe diferente?

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
@23pps O povo deve avaliar candidatos. Fui ministro de Lula e Dilma, e trabalhei nas maiores conquistas da historia do esporte brasileiro.

PPS/SP @23pps
Infelizmente sujeira foi pra baixo do tapete. Não houve medida saneadora. Trocar @OrlandoSilva_Jr por @AldoRebelo foi seis por meia dúzia!

Orlando Silva Júnior @OrlandoSilva_Jr
@23pps Graças a Deus, voltei para a mesma casa que vivia antes de ser ministro, tenho os mesmos hábitos, e recebo apoio das pessoas na rua.

Leia também:

Uma visão sobre o Esporte e a solução possível

E o ministro se diz indestrutível? criPTonita nele!

No dia de Finados, Folha faz editorial sobre PCdoB

Opinião: "Além da Tapioca"

Quem é que paga a tapioca do Orlando Silva?

Após a tapioca, passeio com mulher, filha e babá